Capa / Gerais / IVG 2015 promete manter sucesso de edições anteriores

IVG 2015 promete manter sucesso de edições anteriores

Acontece no sábado,  17 de outubro, em Alta Floresta  a edição 2015 da Inspeção Veicular Gratuita – IVG, evento realizado pelo Sebrae Mato Grosso que tem como objetivo propiciar à população uma revisão completa dos veículos, bem como diagnosticar possíveis problemas de funcionamento e indicar as soluções para os mesmos.

Alta Floresta, norte de Mato Grosso, segue a lógica de crescimento nacional e a cada dia aumenta na cidade o número de veículos automotores. Pensando nisso, o Sebrae oferta para os proprietários de veículos locais o IVG, que propicia uma análise geral, totalmente grátis, dos veículos em parceria com empresas locais. Dessa forma, busca evitar problemas causados por más condições dos veículos, como acidentes e transtornos ao trânsito.

O evento ocorre pelo terceiro ano seguido na cidade e a organização prevê novo sucesso de participação do público. No ano passado, foram inspecionados 158 veículos, entre carros, vans e camionetes. As inspeções acontecerão entre às 09:00h e às 17:00h do dia 17 de outubro no estacionamento do Centro Cultural de Alta Floresta (Praça da Cultura). O atendimento será feito por ordem de chegada dos veículos e, enquanto aguardam, os condutores poderão aproveitar o espaço de interação do local, com stands de empresas participantes e apoiadoras do IVG.

Além de Alta Floresta, a ação do Sebrae ocorre também nas cidades de Cáceres, no dia 17 de outubro,  Tangará da Serra dia 24 de outubro, Sinop dia 31 de outubro, Rondonópolis dia 07 de novembro, Lucas do Rio Verde dia 14 de novembro e em Cuiabá dia 28 de novembro.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top