Capa / Cidades / Em Paranaíta Semana Nacional do Idoso é marcada com muita festividade e alegria

Em Paranaíta Semana Nacional do Idoso é marcada com muita festividade e alegria

semana nacional do idoso 2Wellington Magalhães

 

Os dias 30 de Setembro, 01 e 02 de Outubro ficarão marcados na memória e no coração do idosos paranaitenses, foi uma semana de muita alegria, diversão e atividades variadas com o grupo da melhor idade.

Um dos objetivos dos eventos é a busca pelo fortalecimento de laços pessoal e interpessoal dos senhores e senhoras da melhor idade e paralelamente promover momentos de entretenimento e lazer.

A Prefeitura Municipal de Paranaíta através da Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS, pensou em cada detalhe para fazer o melhor possível para que os eventos no decorrer da semana fossem um verdadeiro presente aos amigos e amigas da terceira idade.

No dia 28 de Setembro o grupo visitou a ilha Fest Praia, onde participaram de muitas atividades e diversão às margens do Rio Teles Pires. No decorrer da semana os senhores e senhoras participaram do Culto Ecumênico dia 30 de Setembro, abrindo as festividades com muita fé e bênçãos. Dia 1º de Outubro foi o momento de integração e descontração com a Tarde Cultural. E para fechar a semana com chave ouro, a Administração promoveu um super show com a dupla de humoristas Tchó e Béppi, o evento contou com a presença especial do Grupo da Melhor Idade de Nova Monte Verde, que interagiu junto aos anfitriões e posou para fotos ao lado do Prefeito e da 1ª Dama de Paranaíta. Tony Rufatto fez questão cumprimentar cada um dos que ali estavam presentes, e entre abraços, beijos e risos, podia se notar quão era a alegria do gestor paranaitense naquele momento.

Durante o show de humor, Tchó e Béppi arrancaram muitos risos do público presente, ninguém conseguia conter a alegria enquanto os dois faziam suas peripécias e brincavam interagindo com a platéia. Nem mesmo o prefeito Tony e a 1ª Dama Selma escaparam das graças dos humoristas. Foi um verdadeiro show de risos. Após a apresentação de humor foi servido um maravilhoso coquetel seguido de baile.

“Eu fico muito feliz mesmo em poder estar dividindo esse momento com vocês, para nós é muito importante levar o melhor à população, agradeço imensamente a minha equipe, que sem eles este evento não seria possível, parabenizo cada um pela organização desta festa maravilhosa. Que Deus possa abençoar nossos amigos e amigas da melhor idade com muito mais vitalidade e alegria. Vamos trabalhar para oferecer momentos ainda mais especiais a vocês, que são pessoas especiais, agradeço de coração a todos pela participação e vamos continuar fazendo o máximo para proporcionar o melhor aos nossos idosos e idosas, parabéns.” Concluiu Selma Rufatto.

“Quero agradecer de coração a cada pessoa aqui presente, em especial a todos os amigos e amigas da melhor idade. Vocês não imaginam o quanto estou feliz em estar aqui compartilhando dessa alegria, desse momento tão especial na vida de vocês. Agradeço e parabenizo a 1ª Dama Selma e todos de sua equipe por estar desenvolvendo um belíssimo trabalho social, vejo pelo sorriso estampado no rosto de todos vocês, que estamos conseguindo alcançar nosso objetivo, que é proporcionar o melhor à população de Paranaíta. Parabéns a cada um e cada uma, saibam que vamos sempre buscar atender da melhor forma possível para que nossos idosos e idosas tenham sempre mais ânimo e ainda mais alegria de viver, fica aqui o meu carinho a todos, Deus os abençoe.” Disse Tony Rufatto.

(Assessoria Prefeitura Municipal de Paranaíta)

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top