Capa / Cultura / Semel prepara inauguração do sistema de iluminação da Quadra de Areia do Complexo Esportivo

Semel prepara inauguração do sistema de iluminação da Quadra de Areia do Complexo Esportivo

Lindomar Leal

 

semel sim

Investimentos que darão resultados significativos em beneficio da comunidade, principalmente dos amantes do esporte. É com esta visão que o secretário de Esportes e Lazer de Alta Floresta Zamir Mendes anunciou a inauguração do sistema de iluminação da quadra de areia do Complexo Esportivo Geraldo Ramos “Pezão”.

Um curto circuito na rede elétrica subterrânea que abastecia o sistema de iluminação fez com que a quadra de areia do Complexo Esportivo ficasse impossibilitada de receber jogos no período noturno. Mas esta não é a única consequência negativa, o calor escaldante também afugentou os desportistas de final de tarde e finais de semana.

Para resolver o problema e reativar um dos points de grandes duelos principalmente do vôlei de areia no passado, o secretário Zamir Mendes promoveu com recursos próprios da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer a construção de uma nova rede elétrica aérea e a recuperação dos refletores garantindo a iluminação noturna da quadra de areia.

“Foi um desafio, mas está pronta para ser usada, então acredito que dentro de 15 dias estaremos promovendo a inauguração da iluminação e entregando a quadra para os amantes dessa modalidade esportiva”, anunciou Zamir ao revelar que já foi adquirido o material esportivo como rede e corda para demarcação da quadra de vôlei e do campo de futebol. Nos próximos dias também serão instaladas as traves.

(Assessoria de Comunicação e Prefeitura de Alta Floresta)

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top