Capa / Em Destaque / Equipe de limpeza intensifica serviço nas avenidas centrais da cidade

Equipe de limpeza intensifica serviço nas avenidas centrais da cidade

Equipe de limpeza intensifica serviço nas avenidas centrais da cidade-1            A Prefeitura de Alta Floresta está com 10 funcionários da Secretaria Municipal de Infraestrutura trabalhando frequentemente na limpeza das avenidas centrais da cidade, recolhendo folhas e removendo a terra acumulada na sarjeta. O serviço tem proporcionado um visual mais aprazível no centro da cidade, entretanto, a ação da natureza impede que as avenidas fiquem limpas por mais tempo, haja vista a queda constante de folhas das árvores.

De acordo com o coordenador Marcelo Rodrigues, em dois meses de trabalho intenso a equipe retirou das avenidas e calçadas aproximadamente 100 cargas de folhas, uma média de pelo menos 3 cargas por dia. Na sexta-feira (28.08), a equipe removeu da Avenida Júlio Campos, no Setor Industrial, mato, grama e terra que haviam tomado conta da sarjeta e encoberto o meio-fio. Todo o lixo recolhido é transportado por um caminhão caçamba e em uma carreta puxada por um trator para o Aterro de Lixo Seco localizado na Vicinal 1ª Norte.

Pintura – Outra equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura pintou na semana passada o meio-fio da Avenida Ludovico da Riva, no trecho entre a Praça Cívica até o entroncamento com a Avenida Júlio Campos. Esta semana a equipe já pintou o meio-fio em frente ao Paço Municipal e na Praça do Avião.

Boca de lobo – Também na semana passada a Equipe do Projeto Nova Chance construiu e instalou aproximadamente 8 tampas em bocas de lobo na Rua Acerola, principal via de acesso ao Setor H. As tampas foram confeccionadas na própria Secretaria de Infraestrutura. As bocas de lobo tinham sido limpas dias antes.

Lindomar Leal

Assessoria de Comunicação

Secretaria de Infraestrutura

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top