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CDL e MP devem se reunir com empresa responsável por telefonia

A constante falta de internet na região norte vem causando prejuízos ao comércio altaflorestense. Somente essa semana, por 3 vezes o município teve o fornecimento de telefonia interrompido. Com isso, boa parte do comércio local que se utiliza dos serviços da Oi Telecom para acesso a internet ficaram no prejuízo.

Alguns comércios, cansados de ter que responder a mesma pergunta, estamparam na entrada do estabelecimento um comunicando aos seus clientes sobre a falta de internet onde não seria possível o pagamento das compras com cartões, seja crédito ou débito.

Nessa sexta-feira (28) pela manhã, mais uma vez, o rompimento de um cabo de fibra ótica da empresa Oi Telecom deixou boa parte do município e do estado sem telefonia.

Preocupado com a situação, o CDL, órgão responsável pelo comércio de Alta Floresta já solicitou ao Ministério Publico uma reunião com a empresa responsável para tentar por fim nesses problemas de telefonia que acabam por gerar prejuízos ao comércio local e da região.

 

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