Capa / Cultura / Alunos da APAE recebem almoço em comemoração a semana do excepcional

Alunos da APAE recebem almoço em comemoração a semana do excepcional

Apae almoço 1Na ultima quarta-feira dia (26) em comemoração a Semana do Excepcional, os alunos da APAE de Alta Floresta, assim como acontece todo ano, receberam um almoço no restaurante e churrascaria Cambalacho, mas este especial, pois há 10 anos que os proprietários colaboram com a instituição e cedem um pouco dos seus tempos para as crianças.Apae almoço 2

O Vice-presidente da APAE, Marcelo Weber dos Santos, aproveitou a oportunidade e agradece esse ato “A direção da APAE vem agradecer ao senhor Noboro dono da churrascaria cambalacho, que a mais de uma década vem participando e colaborado com os alunos da nossa escola, que neste dia 26 foi servido um delicioso almoço em comemoração a semana da pessoa com necessidades especiais. Fica o agradecimento aos donos e a todos os funcionários que não mediram esforços para atender nossas quase 100 crianças especiais” agradece Marcelo.

Apae almoçoA semana do excepcional é um evento nacional que todas as APAEs do Brasil realizam atualmente, e vai do dia 21 à 28 de agosto. Hoje no encerramento será realizado na sede da APAE eventos para as crianças e familiares: Dia da Ação Solidária; Atividade com CRAS; Palestra: passos que salvam.

 

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top