Capa / Em Destaque / Sábado tumultuado, com dois Acidentes graves registrados na MT 208

Sábado tumultuado, com dois Acidentes graves registrados na MT 208

Dois acidentes graves foram registrados no Sábado 01, na MT-208.

  • O primeiro acidente ocorreu na entrada do Bairro Jardim Panorama na MT-208, por volta das 16h30min, e envolveu um caminhão Volvo FH e uma motocicleta.

Segundo informações o caminhão iria entrar no bairro, no momento que realizava a conversão foi atingido por uma motocicleta Honda Titan 150 CC de cor preta conduzida por uma menor de 17 anos que iria fazer a ultrapassagem.

Na garupa da motocicleta estava uma adolescente de 15 anos e ambos acabaram batendo no tanque de combustível do caminhão, as vitimas foram socorridas pelo corpo de Bombeiros Militar e encaminhadas ao Hospital Regional Albert Sabin.

Segundo informações a garota teve escoriações pelo corpo mas não corre risco de vida, já o adolescente se encontra com varias fraturas pelo corpo, onde á informações de que ele teve fratura no fêmur e tíbia da perna direita, clavícula esquerda e outras lesões, além de possivelmente um trauma na cabeça vindo a correr risco de morte.

  • O segundo acidente também ocorreu no sábado (01) por volta das 19h50min, envolvendo uma motocicleta e um Classic preto.

De acordo com Informações condutor do veículo Classic de cor preta, trafega pela Avenida Principal do Bairro Jardim Panorama sentido MT -208 quando próximo da Oficina do Danilo teve sua faixa de direção invadida pela motocicleta Fleche 150 CC de cor prata que vinha em sentido contrário, segundo consta o boletim de ocorrência o motociclista estava em aparente estado de embriagues.

Com o impacto do acidente o motociclista teve uma fratura na perna esquerda e foi encaminhado para o Hospital Regional.

 

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top