Capa / Estaduais / Polícia prende idoso em flagrante por estuprar menina em cemitério de MT

Polícia prende idoso em flagrante por estuprar menina em cemitério de MT

Um idoso de 76 anos de idade foi preso em flagrante neste domingo (5) por abuso sexual de uma menina de sete anos no município de Colíder, a 648 km de Cuiabá. Segundo a Polícia, ele foi flagrado cometendo o crime em um cemitério da cidade, sobre o túmulo da própria esposa. Ele foi autuado por crime de estupro de vulnerável.

Antes de ser preso, o idoso foi surpreendido por duas pessoas no cemitério, as quais o flagraram acariciando a genitália da criança e praticando outros atos libidinosos.

Segundo os relatos, o idoso havia contratado o avô da vítima, que é pedreiro, para assentar a cerâmica no túmulo de sua esposa. “Enquanto o avô da criança estava trabalhando no serviço o acusado praticou o crime”, contou o delegado Ruy Guilherme Peralta da Silva.

Na Delegacia, o idoso foi interrogado, mas negou os fatos. Porém as testemunhas, a vítima, e os policiais militares que atenderam a ocorrência confirmaram o abuso sexual da criança. Preso, ele foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e não teve fiança arbitrada porque o crime cometido é considerado hediondo. Ele foi encaminhado para a Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Ferreira Leite, conhecida como Presídio “Ferrugem”.

Fonte: G1

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top