Capa / Cidades / Estande da Prefeitura de Alta Floresta na 29ª Expoalta conta com 30 expositores

Estande da Prefeitura de Alta Floresta na 29ª Expoalta conta com 30 expositores

Um ambiente aconchegante, climatizado e muito bem organizado. Assim podemos descrever o estande da Prefeitura de Alta Floresta na 29ª Expoalta (Exposição e Feira Agropecuária, Comercial e Industrial).
Organizado pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, o Estande está localizado no Setor I, próximo a restaurantes e lanchonetes, no mesmo local das edições anteriores da feira agropecuária.

Este ano, além de abrir espaço para a participação da Unemat (Universidade Estadual de Mato Grosso) e da FAF (Faculdade de Alta Floresta), a Prefeitura ampliou o espaço para a participação dos Empreendedores Individuais, ao todo 30 expositores de diversos segmentos, incluindo artesanato, tapetes, móveis personalizados, roupas e perfumaria e livraria estão tendo a oportunidade de mostrar os seus produtos.

As Secretarias de Meio Ambiente e Agricultura também estão expondo em maquetes seus trabalhos com foco na horta sustentável com criação de galinha, piscicultura e manejo sustentável de gado e a recuperação de áreas de preservação permanente.

Durante a Expoalta 2015, o Estande da Prefeitura de Alta Floresta receberá os visitantes a partir das 18 horas. Na quinta-feira, dia 28, e na sexta-feira, dia 29, o estande ficará aberto das 18 às 22:30 horas. No sábado o estande fechará às 23 horas e no domingo, dia 31, o público poderá visitar das 16 até às 22 horas.

Fonte: Assessoria

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top