Capa / Economia / Alta Floresta sediou com sucesso o Acrimat em Ação 2015

Alta Floresta sediou com sucesso o Acrimat em Ação 2015

Acrimat em ação 2015O Acrimat em Ação 2015 chegou a Alta Floresta.  Maior programa da pecuária de corte promovido pela Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), aconteceu neste sábado, 16, no Gold Centro de Eventos, reunindo aproximadamente 250 pessoas, entre pecuaristas, estudantes e profissionais ligados ao Agronegócio.

Fazendo parte da Rota 4, do Acrimat em Ação 2015, Alta Floresta recepcionou a equipe da Acrimat, que contava entre outros,  com o superintendente Olmir Cividini, o diretor Julio Cezar Ferraz Rocha e o Prof. Dr. Roberto de Oliveira Roça, que presenteou o público com a palestra “Manejo pré-abate: como evitar perdas econômicas mantendo o bem-estar animal”. Representantes de empresas parceiras do evento, tais como: Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT), Dow Agroscience; JBS; Ourofino, Trescinco e Ariel, marcaram presença no evento.

O economista Amado de Oliveira Filho, consultor da Acrimat e coordenador do Acrimat em Ação, em suas considerações, disse que a intenção do programa é oferecer um conteúdo abrangente e diferenciado. “E isto tem contribuído para levar informações aos pecuaristas, promovendo a integração dos participantes e a troca de experiências, mantendo a todos atualizados no que se refere a produção de carne.” Amado Oliveira, destacou a participação do Sindicato Rural, enquanto anfitrião, mais uma vez superando a expectativa em relação a participação do público.

O pecuarista, Dr. Celso Beviláqua, presidente do Sindicato Rural, agradeceu a presença de todos e falou da importância do Acrimat em Ação para Alta Floresta, avaliando como positiva mais esta etapa do evento. “Além de passar para nós, pecuaristas, informações técnicas e promover significativa troca de experiências, o Acrimat em Ação tem  tido sua parcela de contribuição, para que possamos garantir a Alta Floresta o título de Capital Nacional do Agronegócio Sustentável,” disse o presidente.

 

Socorro Neves/Assessoria de Imprensa

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top