Capa / Em Destaque / Crestani diz que Ângelo não é “homem de palavra” pra renunciar

Crestani diz que Ângelo não é “homem de palavra” pra renunciar

AngeloO presidente da Câmara de Alta Floresta, Eloi Crestani (PMDB) fez um discurso muito duro contra o vice-prefeito de Alta Floresta, Ângelo Campos, ao defender a classe dos taxistas, que foram preteridos pelo vice-prefeito, quando assumiu interinamente e, sem conversar com a classe, autorizou uma empresa privada a “fazer ponto” no aeroporto, criando dificuldades para mais de 80 taxistas de Alta Floresta. Crestani evitou falar o nome de Ângelo Campos, preferindo chamá-lo de “rapazinho” e ao final de seu discurso, ainda disse que ele não é homem de palavra para cumprir a promessa que fez na Tribuna no final de sua interinidade de pouco mais de 30 dias. “Lamentavelmente, aquele rapazinho que fez o juramento aqui, nesta Tribuna dizendo que se o Asiel mexesse com qualquer item, que ele renuncia o mandato dele, só que ele não renunciou”, afirmou Crestani, para em seguida colocar Ângelo Campos sob dúvida, “não acredito que ele é homem de palavra”, desafiou.
Em defesa dos taxistas, Elói Crestani não poupou criticas à Ângelo Campos, “tô muito chateado, senhores vereadores, com aquele rapazinho que usou essa Tribuna aqui, que exerceu o cargo por duas vezes na cidade, que é o tal do bambambam, faz tudo”, disse afirmando que Campos foi desrespeitoso para com os taxistas que atuam no aeroporto, “autorizou uma empresa de locação dentro do aeroporto, sem conversar com nosso sindicato dos taxistas, sem conversar nem com os taxistas que trabalham lá, 30 anos aproximadamente. É um desrespeito com o nosso taxista”, disse Elói Crestani.
A mágoa do presidente da Câmara com a atuação de Campos era tão evidente, que ele chegou a criticar até os discursos em que Campos falava em Deus, “é tudo conversa fiada”, afirmou, cobrando novamente que houvesse respeito para com os taxistas.
O vereador afirmou que tentará junto ao executivo que a autorização seja revogada e também que seja feita uma fiscalização mais rigorosa em torno da atuação de profissionais de outras cidades, já que há até lei proibindo que profissionais de fora da cidade atuem livremente em Alta Floresta. “Absurdo que acontece no aeroporto, lá tem veículos de outros municípios que já chegou a tirar mala do bagageiro do taxistas para levar pra outro município, ontem encostou um micro-ônibus no lugar onde taxistas encosta no aeroporto, trancando o espaço do taxista”, afirmou.
Outra critica exposta por Crestani foi em relação aos pontos de taxistas que em alguns casos, “estão caindo aos pedaços”, citando ao menos dois locais, um em frente à Rodemar e outro em frente à Farmácia Real.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top