Capa / Em Destaque / Tiro de Guerra participará da Caminhada na Natureza com 80 atiradores

Tiro de Guerra participará da Caminhada na Natureza com 80 atiradores

Caminhada da naturezaA Prefeitura de Alta Floresta tem contado com parceiros importantes como a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Tiro de Guerra 09-001 para a realização da Caminha na Natureza Circuito Nei Del Moro. O evento que acontece todos os anos, sempre no feriado do Dia Nacional do Trabalhador – 1º de maio, tem o envolvimento de funcionários públicos e voluntários que se dedicam a ajudar pelo prazer de contribuir com o evento, que tem o objetivo de promover a confraternização e estimular a prática de atividades que colaboram para o bem estar e propiciam um lazer diferente.

Este ano o Tiro de Guerra estará presente na 9ª Caminhada na Natureza com pelo menos 80 atiradores. A confirmação foi do chefe de instruções Subtenente Paulo Ricardo Fernandes Chistmann.
Ao contrário das edições anteriores, nesta edição os atiradores também darão suporte a atuação dos Agentes de Trânsito ajudando a organização do estacionamento. Os atiradores também darão suporte na concentração, que será na Chácara Aurora, ponto de partida e chegada dos participantes. Nos pontos de apoio também deverá ter atiradores.
O Circuito
Com uma distancia de 9 mil metros e duração média estimada em duas horas, o percurso será o mesmo dos anos anteriores. O ponto de concentração, saída e chegada será na Chácara Aurora. Serão montados seis pontos de apoio, sendo que em dois terá água para os participantes abastecer suas garrafas. Este ano não haverá distribuição de kits.
A inscrição é gratuita e deverá ser feita no seguinte endereço eletrônico: http://www.ecobooking.com.br/eventos/inscricaoEVS1.php?InsV S1=ydlm9uh6h4w 1kqe443d40jj22od9fy. Caso o participante não consiga se inscrever pela internet, poderá retirar o crachá no dia do evento. Só será permitida a participação de pessoas devidamente identificadas. O período de inscrição pela internet termina no dia 30 de abril. A ficha de inscrição deverá ser entregue na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo.
O almoço custará R$ 15,00 e a renda será revertida para o CEEDA (Centro Educacional Especializado em Deficiência Auditiva). O cardápio será galinhada com salada. Maiores informações sobre o almoço poderão ser obtidas por meio do telefone (66) 3521-8851.
Além do suporte que o Tiro de Guerra dará na organização do setor de segurança, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros também estarão presentes. A PM confirmou a presença com dois policiais e uma viatura mais reforço caso seja necessário. A base da PM será na Chácara Aurora, mesmo ponto do Corpo de Bombeiros, que estará presente com 4 soldados mais a viatura de resgate.
A Secretaria de Saúde vai disponibilizar uma ambulância e uma equipe de profissionais. A base da equipe de saúde será na Chácara da Pedra. Já os Agentes de Trânsito montarão a base na Chácara Aurora. Não será permitida a entrada de veículos de participantes nos locais que forem isolados. Somente terão acesso as pessoas devidamente credenciadas.

Lindomar Leal – Assessoria PMAF

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top