Capa / Em Destaque / Lau acredita que recursos do Fethab, que governo será obrigado a passar para os municípios será bom para AF

Lau acredita que recursos do Fethab, que governo será obrigado a passar para os municípios será bom para AF

Lau1O vereador Reinaldo de Souza, Lau, se mostrou otimista com a ação do novo secretário de obras de Alta Floresta, Elói Luiz de Almeida, que já começou a apresentar soluções para problemas “pontuais” apontados pela comunidade. Como exemplo ele relatou a ponte da comunidade Céu Azul, que foi uma reivindicação dos vereadores Emerson Machado e Paulinho Jiló, onde foram trocados as pranchas e refeita a parte de cima, ade uma ponte de 12 metros de extensão, dando trafegabilidade para os moradores daquele setor.
Já no setor Sul, atendendo a um pedido feito por Lau, foi recuperada uma ponte e estão sendo feito a manutenção em dois bueiros que estão criando dificuldades para os moradores do setor. “O secretário está correspondendo a altura daquilo que a população precisa. Claro, que o secretário tem que ter o recurso, se tiver condições eu tenho a certeza que o seu Elói vai fazer um brilhante trabalho pra comunidade”, disse.
A expectativa de Reinaldo de Souza é que o dinheiro do Fethab, que o governo do estado se obrigou a repassar aos municípios, dê as condições necessárias para que seja feita uma boa gestão por parte do novo secretário. “Todas as secretarias dependem da secretaria de obras, se não estiveram boas condições dificulta muitopara outras secretárias , pois nas estradas precisam passar os médicos, o transporte escolar, e o secretário Eloí tem feito este trabalho que acredito que será a contento.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top