Capa / Cidades / Traficante é preso em Nova Bandeirantes

Traficante é preso em Nova Bandeirantes

Rodrigo Silva Pereira de 23 anos foi preso no final da tarde desta quinta feira 19, em Nova Bandeirantes, com uma grande porção de maconha, pasta base e dinheiro. A Prisão se deu após uma ligação anônima informando que o suspeito estaria em uma distribuidora de bebida vendendo entorpecentes.

Segundo informações repassadas pelo Sargento Eber, Comandante do Pelotão de Nova Bandeirantes, uma ligação anônima via 190, informa que o suspeito Rodrigo Silva Pereira, 23 anos estaria na Distribuidora Geladão, vendendo entorpecentes, os policiais saíram em rondas, quando conseguiram localizar o suspeito em frente ao referido comércio, ao ver os policiais o suspeito adentrou ao estabelecimento rapidamente.

Os policiais conseguiram fazer a abordagem do suspeito dentro do comércio e foi encontrado um pedaço de maconha. Foi feita uma busca na residência, onde foi encontrado dentro de uma geladeira 11 invólucros de maconha e dentro da caixa de descarga do banheiro foi encontrado uma pedra de pasta base de cocaína, foi encontrado também uma grande quantidade em dinheiro caracterizando o tráfico de drogas.

Rodrigo falou aos policiais que estava apenas há duas semanas comercializando entorpecentes, ele foi preso e o material foi encaminhado ate a delegacia e policia.

José Ronaldo/O Diário20150319142631 (3)

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top