Capa / Cidades / Pelada do PRC é barrada

Pelada do PRC é barrada

Poucos são os espaços de lazer que a comunidade altaflorestense tem para esses momentos, e, com essa defasagem, algumas delas, tradicionais, são praticadas em campos localizados em clubes particulares e de prestação de serviços.

Uma pelada nada mais é do que um encontro de grupos de amigos próximos e também convidados que se reúne para um bate bola, muitos deles, trabalhadores e profissionais que buscam através de uma partida de futebol o desestresse do dia.

Um desses grupos, o PRC, Peladeiros do Rotary Clube, um grupo criado há mais de 27 anos, recebeu uma péssima noticia no inicio dessa semana: ESTÃO SUSPENSAS AS PELADAS NO CAMPO DO ROTARY CLUBE. A bola deixou de rolar no campo do Rotary essa semana. O motivo, a interdição de um dos maiores clubes de serviço do mundo.

A entidade ainda esta fechada até mesmo para as reuniões ordinárias do clube, onde são decididas as campanhas voltadas a comunidade, e com medo de sofrer represálias, em virtude até mesmo de um possível rompimentos dos lacres colocado pelo Corpo de Bombeiros, preferiu trancar os clube.

Uma situação que criou um mal estar entre os responsáveis pela intedição, diretoria do clube e aos peladeiros, na sua maioria, empresários e trabalhadores que também auxiliam o Rotary nas campanhas benedicentes voltadas a comunidade.

Buscamos contato com a Tenente Carine do Corpo de Bombeiro onde fomos informados que a área de lazer do clube não esta fechada.

A diretoria do Rotary Clube já se reuniu com e apresentou uma proposta inicial ao Corpo de Bombeiros para que as atividades retormem normalmente no clube, pelo menos na Casa da Amizade. De acordo com informações, na próxima semana a situação deve se regularizar parcialmente.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top