Capa / Cidades / Abertura do municipal acontece no final de semana

Abertura do municipal acontece no final de semana

Tudo pronto para a abertura da edição 2015 do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Alta Floresta. O evento pomovido pela Lemaf com o apoio da Prefeitura Municipal terá seu inicio no final de semana com dois dias de rodada dupla. Serão dois jogos no sábado e dois jogos no domingo, todos pelo período da tarde, a partir das 14h00.

Uma das grandes preocupações da entidade promotora era quanto a iluminação do estádio Maestrinho, que mesmo precária, auxiliará no termino dos últimos jogos de cada dia. Ontem, o Prefeito Asiel Bezerra liberou a aquisição das lâmpadas para que os reparos possam ser feitos e a competição inicie e encerre de form tranqüila.

Clima quente

Apesar de ainda nem ter iniciado, a competição teve na tarde do ultimo sábado um aperitivo da situação em que se encontra o futebol amador do município. Enquanto algumas entidades buscam oferecer o lazer para a comunidade, alguns atletas vão a campo dispostos a iniciar uma guerra, buscando através da violência, provar que são mais “machos” que os outros.

Essa situação foi vivenciada na tarde do ultimo sábado no estádio Maestrinho, onde houve um confronto amistoso entre duas equipes que estarão presentes na competição, sendo uma delas, o Santa Maria, recheados de muitos jovens e que precisam de espelho positivo para suas vidas.

Após a partida, alguns atletas se desententeram e um deles teve que deixar o estádio em alta velocidade. Para muitos, o referido atleta foi tão veloz que teria sido páreo para o recordista mundial Usain Bolt. Para os mais novos, um exemplo que não deve ser seguido.

Jogos de abertura

Sábado (21)

14h00 – Fashion Motos x Construtora Ramos

16h00 – J. Imperial/Brilho Jóias x  Independente/Ramal Cerejeiras

Domingo (22)

14h00 – Panorama x Santa Maria

16h00 – REC x JBS

Pemiação será de cinco mil reais, sendo 3.5 mil para o campeão e 1.5 mil para o vice.

 

Confira a rodada da Copa Intercomercial desse sábado (22)

Jogos validos pela quinta rodada da Copa Intercomercial de Futsal

Sábado (22)

19:15 Castanheira/Borracharia Bidi x Bradesco/Milenium C
20:00 Majasi/Pilotando x Martinello/Pneunorte A
20:45 Economiza/Lex x Mercado Amigão/JM B

A competição promovida pelo CDL é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e conta com o apoio do DK Escala. Ao todo, serão distribuídos mais de R$4.500,00.

 

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top