Capa / Cidades / Rodovia da mentira, um perigo eminente

Rodovia da mentira, um perigo eminente

rodovia da meniraA MT 320 que liga os municípios de Colider e Nova Canaã a MT 208 e que dá acesso a Alta Floresta e região voltou a oferecer perigo para os condutores de veículos que se utilizam diariamente desse trajeto.

Não bastasse os buracos que estão “procriando” a cada dia, a sinalização é inexistente. Somente trechos próximos aos municípios de Colider e de Nova Canaã oferecem sinalização na rodovia. Depois de alguns metros, somente o chão preto, sem sinalização alguma, o que acaba oferecendo perigo, principalmente durante o período noturno.

Não bastasse esse problema, próximo a ponte do Rio Teles Pires, a situação se agrava a cada dia. Condutores demoram cerca de 10 minutos para atravessar um trajeto de pouco mais de 200 metros. As crateras a cada dia estão tomando proporções maiores.

Em um das cabeceiras da ponte do Rio Santa Helena, abriu-se uma enorme cratera que esta sinalizada precariamente. O local oferece risco eminente para quem por ali trafega.

Outro ponto que voltou a oferecer perigo é o trecho entre Colider e Nova Santa Helena. Já o trecho da MT 208 entre os municípios de Alta Floresta e Carlinda estão bem sinalizados, mas, alguns locais já começam a sofrer defeitos na pista.

O custo das obras de recuperação da MT-320 – no trecho entre a BR 163, próximo a Colíder, até Alta Floresta –  ultrapassou os R$ 70 milhões.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top