Capa / Cidades / De volta à Casa, Luis Carlos assume por 60 dias

De volta à Casa, Luis Carlos assume por 60 dias

Vereador por quatro mandatos, Luis Carlos de Queiroz está de volta à Casa de Leis assumindo a vaga do Vereador Charles Miranda que se afastou por 60 dias. Luis Carlos foi secretário de obras do município por 16 meses. O vereador foi empossado na sessão da Câmara desta terça feira 17.

“Pra mim é um grande prazer, voltar à essa casa de Leis, onde convivi aqui por 16 anos e tenho certeza que juntamente com os companheiros vereadores vamos fazer um trabalho buscando a união do poder administrativo com o executivo, eu acredito muito nessa união, está precisando realmente de mais união, eu não tenho duvida nenhum que nesse período que vou estar aqui eu vou tentar fazer essa união entre Prefeito Asiel e o Legislativo e o Legislativo e o Prefeito Asiel”, disse Luiz Carlos de Queiroz.

Durante sua entrevista ainda ele falou sobre sua estadia na pasta da secretaria de obras do município de Alta Floresta, onde falou que saiu de cabeça erguida e que fez o que podia dentro da pasta que esteve a frente. “Vou mostrar para todos os legisladores, que durante os 16 meses que estive na pasta, trabalhamos com muita lisura, muita responsabilidade, respeitando o doutor Asiel, respeitando a população, eu vou esclarecer qualquer dúvida com relação a secretaria de obras no período que estive a frente”, explicou o vereador.

Com relação às denúncias feitas pela controladoria interna da prefeitura onde máquinas da secretaria foram usadas para molhar rua, “eu fiz uma reunião com o controlador do município, antes de assumir a aqui na Câmara de vereadores, onde pedi esse relatório dessa conclusão da auditoria, já fizemos um estudo do relatório, já existe esclarecimentos para todas as denúncias, com relação da Patrol que foi colocada para molhar rua, foi simplesmente um erro de quem digitou, ele só errou na hora de digitar, nós temos uma declaração por escrito, reconhecido firma do funcionário que fez isso ai, ele apenas errou eu tenho certeza absoluta que não foi por maldade”, contou Luiz Carlos de Queiroz.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top