Capa / Cidades / Tragédia marca a 3ª rodada da Copa Regional de Bocha

Tragédia marca a 3ª rodada da Copa Regional de Bocha

Acidente tira vida do campeão municipal de bocha (Venancio ao lado do ex-secretariao Zamir Mendes)A terceira rodada da Copa Regional de Bocha realizada nesse domingo em Paranaitafoi marcada por uma tragédia que tirou a vida do bocheiroVenancio. Ele fazia dupla com Valdir, e conquistaram ao final de 2014 o campeonato municipal de bocha realizado em Alta Floresta. A dupla era forte concorrente para levar o titulo regional de 2015.

Mas, o sonho acabou quando ele retornava de Paranaitanesse domingo (8) após participar da 3ª rodada da Copa Regional de Bocha, onde havia vencido por 2 á 1 a dupla de Paranaita, Carlinhos Tapajós e Jaimão.

De acordo com Baiano, proprietário da cancha em Paranaita, Venâncio foi o primeiro a chegar e o ultimo a sair da bocha nesse domingo. No retorno a Alta Floresta, já no final da tarde, ele acabou capotando o veiculo Uno próximo ao rio sucuriu onde veio a óbito.

Uma ambulância do município de Paranaita foi acionada, compareceu ao local, mas quando la chegou Venancio já estava sem vida. A Politec foi esteve no local para apurar as causas do acidente.

Igualdade nos resultados

Apesar da tragédia, a rodada desse domingo foi marcada também pela igualdade no placar. Foram seis jogos durante todo domingo onde o placar final foi de 3 vitória para cada município. Uma rodada de muito equilíbrio onde algumas partidas precisaram de partida extra, a neguinha.

De Alta Floresta venceram as duplas Venancio/Valdir, Darci/Olavo e João/Borracheiro. De Paranaita venceram Zinho/Carlinhos, Silvio/Ruplo e Afonso/Domineli.

Confira os resultados da 3 ª rodada realizada na Cancha do Baiano em Paranaita nesse domingo (08)

Carlinhos Tapajos/Jaimão1x2 Venâncio/Valdir, Afonso/Vilson 2×0 Pedro/Claudiomar, Zinho/Carlinhos da Bocha2x0       Júnior/Osvaldo, Ico/Domineli1x2João/Borracheiro, Silvio/Ruplo2x1Tião/Ecio e Pistolão/João Lata0x2Darci/Olavo.

No proximo domingo (15) a rodada acontece em Alta Floresta na Cancha da Ki-Gelato localizada no setor G onde será feito uma homenagem ao companheiro amante da bocha.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top