Capa / Cidades / Congresso Técnico da Copa Intercomercial acontece hoje

Congresso Técnico da Copa Intercomercial acontece hoje

 

Confirmadas a participação de 18 equipes na edição 2015 da Copa Intercomercial de Futsal, das 16 antes previstas. Somadas, a competição terá a participação de mais de 34 empresas, sendo a maioria delas filiadas ao CDL, portando, não terão custo algum com a competição.

Uma reunião na manhã de quarta-feira (5) entre o diretor do CDL Elizeu Pelisson e a Secretaria de Esportes, ficou autorizado a participação de mais duas equipes. Dessa forma, a competição terá agora duas chaves com 4 equipes e duas chaves com 5 equipes. O sistema de classificação para a fase de quartas de finais não sofrerá alteração, passando apenas duas equipes de cada chave.

Vai começar a Copa IntercomercialNessa sexta-feira (6) as 15h30 acontece o Congresso Técnico da competição. O local será o Complexo Esportivo Geraldo Ramos onde será feito o sorteio das chaves e jogos de abertura da competição que deve acontecer na próxima terça-feira (10).

Já confirmaram participação as equipes do Amorim/Centro Oeste; Amazônia/Robertinho Motos; Mercado Tradição/Hospital Regional; Brasil Tropical Pisos/Paolla; Posto Casagranda; Castanheira/Borracharia do Bid; Martinelo/Pneunorte; Brasil Tropical Pisos “B”; Majasi/Pilotando; JBS/Chavelar; Fashion Motos/G8; Rodcar/Sol; Mercado Amigão/JM; Drogaria Universal/Ello, A. Cachimbo/Alvorada, Tradição, Rodcar/Sol e Magnólia.

Assim como na edição de 2014, as equipes participantes não terão custo de arbitragem, sendo essa de responsabilidade da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes. Os demais custos ficarão por conta do CDL em parceria com a empresa DK Escala. Serão distribuídos cerca de R$4.500,00 em premiação para as equipes e destaques da competição.

O evento é uma promoção do CDL em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes de Alta Floresta.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top