Capa / Cidades / Moto é localizada dentro de lagoa na Vila Rural

Moto é localizada dentro de lagoa na Vila Rural

Uma moto Titan preta, placa NJQ 3138 foi localizada pela Policia Militar abandonada dentro de uma lagoa na estrada que dá acesso à Vila Rural. A moto, segundo informações da PM, não consta como produto de roubo ou furto, apenas está com o licenciamento atrasado.

A Policia Militar recebeu uma informação de um morador da Vila Rural, que possivelmente alguém tenha caído dentro de uma lagoa às margens da estrada, e que poderia estar dentro do rio, o comunicante disse ainda que próximo a lagoa estava o capacete e uma chinela.

O Cabo Queiroz e o Cabo Abreu, se deslocaram ao local do fato, onde conseguiram com a ajuda de terceiros localizar a motocicleta que estava dentro do lago, foi feita uma varredura para ver se tinha alguém afogado no lago, mas só foi encontrado a motocicleta. O local onde a moto caiu é uma estrada que dá acesso à várias propriedades rurais. A moto foi retirada da lagoa e levada para o pátio da 20ª Ciretran até que o proprietário apareça. Os agentes de trânsito de Alta Floresta foram ao local buscar a motocicleta.

José Ronaldo/O DiárioDSC09824 DSC09825 DSC09828 DSC09829

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top