Capa / Cidades / Caixa eletrônico de Agência de Matupá e explodido por bandidos

Caixa eletrônico de Agência de Matupá e explodido por bandidos

Um assalto na madrugada dessa segunda-feira 02, na cidade de Matupá acabou com pelo menos seis pessoas detidas, entre elas os suspeitos vulgo Fininho, Doidera, Alex Machado. Fininho foi baleado durante a abordagem policial aos suspeitos que estavam tentando estourar caixas eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal, explosivos foram deixados no local, o esquadrão antibomba foi acionado para detonar o explosivo.

O assalto a agência Bancária em Matupá, ocorreu ás 02h50min da manhã dessa segunda-feira, elementos explodiram um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal, localizada no centro da cidade. Após a chegada da Policia Civil os bandidos tentaram empreender fuga, mais alguns foram presos logo em seguida ouve troca de tiros e um dos bandidos foi baleado e encaminhado ao Hospital Municipal, durante a fuga foram deixados no local uma motocicleta, uma bicicleta e ainda uma bolsa que estava sendo usada pelos bandidos.

O Delegado da Delegacia Regional de Peixoto de Azevedo Dr. Douglas estava na ação da Policia Civil que foi desenvolvida rapidamente, segundo informações extraoficiais seis pessoas estão presas até o momento, a quadrilha é da região, a Policia aguarda ainda a chegada do esquadrão antibomba, pois a suspeita de que ainda existam dinamites no interior do banco.

O vulgo fininho baleado durante a ação já tem algumas passagens pela policia na cidade de Alta Floresta. O vulgo churrasco que também é de Alta Floresta que participou do assalto a agência, conseguiu empreender fuga, a Policia esta em diligências para tentar localizar o mesmo.

José Ronaldo/O Diário com Informações Resumo Diário

Fotos: Resumo DiárioBANDIDO bicicletamatupa bolsabandidos capacaixamatupa motocaixa motofototras

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top