Capa / Em Destaque / Pampa tem princípio de incêndio na perimetral Leste, mas fogo é controlado rapidamente

Pampa tem princípio de incêndio na perimetral Leste, mas fogo é controlado rapidamente

Um grande susto, mas não passou disso. Vagner Aparecido Victor, pedreiro, seguida pela perimetral que passa em frente ao Floresta Amazônica quando carburador de seu carro, um veiculo Pampa, pegou fogo. Segundo Vagner, que estava com um filho, rapidamente ele saiu do carro e foi ajudado por outro motorista que passava pelo local e chamou o Corpo de Bombeiros. Antes da equipe chegar, porém, ele pegou um punhado de terra e jogou em cima da peça de seu carro que estava queimando e conseguiu controlar as chamas. Quando O CB chegou, já não havia mais riscos.

“Eu acabei de pegar ele (o pampa), ele estava parado e eu mandei arrumar”, explicou o trabalhador que utiliza o veiculo para se deslocar até o trabalho. “Foi um grande susto, mas graças a Deus, tá tudo bem”, comemorou.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros, uma para apagar incêndios e outra que serve de apoio, tanto para atendimento de vítimas, quanto para suporte ao pessoal, foi deslocada até o local da ocorrência. É uma atitude “natural” por parte do CB, já que quando melhor o tempo de resposta, mais possibilidade de atender possíveis vítimas. “A gente desloca em código três, a velocidade máxima em que a gente pode fazer o percurso, mas chegamos e já estava controlado”, disse o Subtenente Jorllande que atendeu a ocorrência.carro pega fogo

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top