Capa / Cidades / Caso de polícia: Menor dispara tiro em casa de moradora para amedrontar

Caso de polícia: Menor dispara tiro em casa de moradora para amedrontar

Um menor infrator de 17 anos de idade foi apreendido com uma porção de drogas e 340 reais em dinheiro, após fazer ameaças de morte a uma jovem de 19 anos, usando uma arma de fogo para amedronta-la. O menor chegou a efetuar um disparo na frente da casa da vitima.

Segundo informações repassadas pela Policia Militar, às 21h15min, foi acionada via 190, onde foi informada pela vitima, uma mulher de 19 anos, que um menor de 17 anos, vizinho da mesma, já há alguns dias vem provocando a mesma com gestos e xingamentos. Na noite dessa terça-feira 24, a mulher se deslocava para sua residência no bairro Boa Nova 3, quando o menor infrator que estava de bicicleta acabou jogando a bicicleta em cima da moto dela. A mulher ainda conseguiu empurrar o menor e se deslocou para sua casa, minutos depois o menor apareceu em frente a sua casa, com uma arma de fogo e fez ameaças, chegando até a fazer um disparo de arma de fogo contra a residência.

A PM, após diligências, conseguiu chegar à casa do menor infrator, onde com a permissão de familiares fizeram uma busca no quarto e localizaram uma porção de maconha e 340 reais em dinheiro dentro de uma mochila, a arma de fogo não foi localizada, o menor foi apreendido e encaminhado a delegacia de policia.

Os familiares do menor infrator contaram aos policiais, que ele não respeita ninguém e que ameaça constantemente os familiares.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top