Capa / Cidades / Boa esperança: Maquinário da Secretaria de Obras corta cano acidentalmente e dona de casa fica sem agua por mais de 24 horas

Boa esperança: Maquinário da Secretaria de Obras corta cano acidentalmente e dona de casa fica sem agua por mais de 24 horas

bairro boa esperança (1)Uma moradora do bairro Boa Esperança ficou sem água em casa por quase 24 horas, depois de um trabalho mal feito por funcionários da Secretaria de Obras de Alta Floresta, que romperam um dos canos de água da Rua Visconde de Inhaúma. A CAB de Alta Floresta, ao ser informada na tarde desta quarta-feira, 25 foi ao bairro e solucionou o problema.

A moradora, Evelana Maria, procurou a reportagem do O Diário para denunciar o problema deixado pelos funcionários da Secretaria de Obras, quando estavam fazendo um trabalho de recuperação da rua do bairro. Evelana Maria conversou com a reportagem sobre o ocorrido, “Olha, ficar com criança em casa e sem água, não é fácil não, eles simplesmente passaram a máquina, cortou o cano e foram embora”, disse a moradora.

Segundo relatos da moradora o motivo do funcionário ter cortado o cano, foi o sol ter atrapalhado o motorista da máquina. Um funcionário da CAB de Alta Floresta, afirmou que os funcionários da Obras têm o telefone de emergência da CAB, “se eles tivessem informados de imediato sobre o cano quebrado, uma equipe teria sido deslocada para corrigir o problema, mas o mesmo invés de informar a empresa, que cuida dessa parte, apenas deixaram os moradores na mão”, afimou de maneira informal à nossa reportagem.

Depois de solucionado o problema, a água foi restabelecida na casa da dona Evelana Maria, que mora com seu marido e filhos. Inclusive uma bebê de colo.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top