Capa / Cidades / CHTP promove oficina sobre vendas pela internet

CHTP promove oficina sobre vendas pela internet

Estão abertas as inscrições para a oficina Como Anunciar Produtos em um Site de Vendas, que acontece no dia 26 de fevereiro em Alta Floresta e 27 em Paranaíta. A ação é promovida pela Companhia Hidrelétrica Teles Pires (CHTP) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/MT) e tem o objetivo de repassar aos micro empresários desses municípios, as técnicas e estratégias para realizar vendas online e, assim, aumentar a comercialização e divulgação  dos produtos e serviços ofertados por eles.

A oficina é gratuita e as inscrições podem ser realizadas na sede do Sebrae em Alta Floresta, localizada na rua A; e no Centro de Atendimento Empresarial (CAE) localizado na Prefeitura Municipal de Paranaíta. Os interessados também podem se inscrever por meio do e-mail: agenciaaltafloresta@mt.sebrae.com.br.

As vagas são limitadas!

Com carga horária de três horas, a programação da oficina vai abordar o crescente mercado virtual com os temas: * desmistificando a internet: oportunidades para a empresa; * ferramentas disponíveis na internet e suas aplicações; * preparando a empresa para vender pela internet; * como vender num shopping virtual; * diferentes formas de vender pela internet; * dicas para o sucesso das vendas online e, * construir um anúncio para venda de um produto da sua empresa.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top