Capa / Cidades / Moto é roubada, mas PM age rápido e localiza veículo

Moto é roubada, mas PM age rápido e localiza veículo

Dois suspeitos foram presos pela PM após roubarem uma moto na subida do bairro Cidade Bela, na rua T-4. A dupla rendeu a vitima e levou uma moto titan de cor verde.

O fato aconteceu na manhã de domingo em Alta Floresta, quando a vitima seguia para sua residência, pela rua T-04, quando foi abordado por dois elementos. A vitima ao ser rendido e ter sua moto levada pelos assaltantes, acionou a PM, que em uma resposta rápida saiu em diligências e conseguiu localizar a dupla no bairro Cidade Bela.

Um dos suspeitos chegou a pular da moto e empreendeu fuga dentro de uma área de mata, mas acabou sendo detido e o outro tentou escapar do cerco policial com a motocicleta, produto de roubo, mas não teve êxito. Os dois suspeitos foram detidos e encaminhados ate a delegacia de policia, onde vão responder por assalto, a motocicleta também foi encaminhada e deverá ser devolvida ao seu proprietário.

Um trabalho rápido da PM, onde ocasionou com a prisão de dois elementos, que possivelmente vem cometendo assaltos em nossa cidade, cabe agora a policia civil investigar se os suspeitos tem participação em outras ações criminosas no município.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top