Capa / Cidades / MT – Estudante se distrai com selfie, “fecha” viatura da PM e acaba preso

MT – Estudante se distrai com selfie, “fecha” viatura da PM e acaba preso

g_20150216145403O estudante João Pedro Lorite Fracasso, 25 anos, foi preso após fechar uma viatura da Polícia Militar na avenida República do Libano, próximo a rodoviária de Cuiabá. O rapaz foi abordado e submetido ao teste de bafômetro, que apontou o consumo de bebida alcoólica.

A prisão aconteceu por volta das 22h, quando o estudante descia a avenida rumo ao centro de Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência, ele conduzia uma picape Montana com o braço para fora tirando fotos com o seu telefone celular. A prática de tirar a própria foto é conhecida como “selfie” e virou febre no Brasil.

Em determinado momento, o motorista perdeu o controle e trancou a viatura que vinha logo atrás.

Ao ser abordado, o jovem apresentou sinais de embriaguez, como olhos avermelhados e fala lenta. O rapaz fez o teste de bafômetro confirmando que ouve o consumo de bebidas alcoólicas antes de dirigir.

João Pedro recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de flagrantes, onde assumiu ter ingerido cerveja durante a tarde. Após prestar depoimento e pagar uma fiança de um salário mínimo, ele foi liberado.

Folha max

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top