Capa / Cidades / Passaredo deve voltar a operar em alta floresta

Passaredo deve voltar a operar em alta floresta

A empresa área passaredo deve voltar a operar em Alta Floresta é o que afirma o prefeito interino Ângelo Campos. A empresa Passaredo fez seu último voo em Alta Floresta no mês de julho de 2012.

Em entrevista coletiva na sede da Prefeitura Municipal de Alta Floresta, o prefeito Ângelo Campos anunciou que a empresa Aérea Passaredo deve voltar a operar em nossa cidade a partir do mês de Abril deste ano, “Eu tive uma reunião com representante da empresa Passaredo, onde já entramos com processo para mais essa empresa em Alta Floresta, eu acredito que em dois meses a passaredo já vai estar com voo aqui”, disse o Prefeito interino.

O representante da Passaredo que conversou com o prefeito interino Ângelo Campos, falou que Alta Floresta tem um dos melhores aeroportos do país.

No final do ano passado o então secretário de Administração, Doglas Arisi, disse que no primeiro semestre desse ano de 2015, Alta Floresta contaria com voos diários, diurno e noturno, e com duas ou três empresas operando no Aeroporto Osvaldo Marques. Atualmente Alta Floresta conta com voos diários com a empresa Azul que já prometeu a partir de fevereiro voos noturnos com um avião ATR 72. Mas outras companhias aéreas estão de olho e querem investir em Alta Floresta.

José Ronaldo/O Diário

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top