Capa / Cidades / Delmoro finalizará campanha de Natal amanhã com sorteio de Hilux

Delmoro finalizará campanha de Natal amanhã com sorteio de Hilux

DSC00554O grupo Delmoro sorteará amanhã, 10 uma caminhonete Hilux 0km para os clientes que compraram na rede de supermercados durante a promoção “Natal Todo Seu”, nas lojas  de Alta Floresta, Apiacás, Paranaíta, Sorriso, Nova        Mutum, Lucas do         Rio Verde,         Tapurah, Guarantã       do Norte e Peixoto de Azevedo. A campanha teve inicio em 08/09/2014 e finaliza nesse sábado dia 10. O sorteio será realizado na loja matriz de Alta Floresta.

O Del Moro Supermercados conta hoje com 10 lojas em Mato Grosso, a rede foi eleita diversas vezes o melhor supermercado da região Norte de Mato Grosso, honraria dada pela ASMAT – Associação dos Supermercadistas de Mato Grosso. Em 1974, visando um incremento ainda maior em seu negócio, Jocondo Del Moro em sociedade com o José Sangaletti montaram a Casa Aurora, um comércio de gêneros alimentícios na cidade de São Miguel do Iguaçu. Em 1978, em busca de uma nova oportunidade de negócio, vieram com seus irmãos Dernei Olindo Del Moro, Antonio Del Moro, Paulo Del Moro e Clecino Del Moro para a cidade de Alta Floresta que, com a descoberta do ouro, possuía boas perspectivas de progresso. Foi então que nasceu no estado a Casa Aurora, com um conceito de armazém em que os clientes eram atendidos diretamente no balcão por, aproximadamente, 25 colaboradores.

Em 1984, com o desligamento de José Sangaletti, o grupo passou a ser familiar, contando apenas com a participação dos irmãos na sociedade. Com o desenvolvimento da região norte, foi inaugurada uma filial em Apiacás, em 1987. No ano seguinte, Alta Floresta passou a ter o primeiro supermercado da rede, deixando o conceito de armazém. Em 1990, foi inaugurada uma filial em Peixoto de Azevedo. Com o desenvolvimento da agricultura no estado, outras regiões foram se tornando oportunidades de investimento. No ano de 2002, foi inaugurada, na cidade de Lucas do Rio Verde, a 4ª loja da rede e, em 2003, 5ª loja na cidade de Sorriso. Após seis anos, acompanhando as mesmas perspectivas de crescimento das cidades vizinhas, foi inaugurada a loja de Nova Mutum (2009). Para ampliar atendimento em Lucas do Rio Verde, foi inaugurada em 2011, uma segunda filial na cidade, no bairro Veneza. Logo após, em 2012, foi aberta a loja de Tapurah, e em 2014 as filiais de Paranaíta e Guarantã do Norte. Em breve, será inaugurada a nova loja de Alta Floresta, uma loja moderna que vem trazer muito conforto e comodidade para os Altaflorestenses.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top