Capa / Cidades / Três pessoas saem ilesas (só escoriações) de capotamento entre AF e Carlinda

Três pessoas saem ilesas (só escoriações) de capotamento entre AF e Carlinda

IMG-20150106-WA0002Um capotamento foi registrado na manhã dessa terça-feira, 06, na MT 208 próximo ao local conhecido como “4 pontes”. Um veiculo gol, de cor preta, placas de Cuiabá, acabou saindo da estrada e capotando. No interior tinha três ocupantes que tiveram apenas escoriações.

Segundo relatos de um motorista que passava pela local, o motorista do gol seguia sentido Carlinda/Alta Floresta, quando após passar pelo 4pontes, por volta das 10 horas da manhã, perdeu o controle do carro vindo a capotar próximo a fazenda Luz Divina.

As três vitimas que estavam no interior do carro, segundo informações repassadas pela PM de Carlinda, dois homens e uma mulher, sofreram apenas escoriações, sendo socorridas por terceiros, logo após o acidente.

O que teria motivado o capotamento, seriamburacos que tem na rodovia, no local do acidente ainda não foi feita sua recuperação. Motoristas que passavam pelo local ajudaram a “desvirar” o veículo. A Policia Militar de Carlinda informou que não foi registrando nenhum boletim de acidente e que possivelmente deva ser registrado em Alta Floresta.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top