Capa / Cidades / Dois são presos pela morte de John Lennon

Dois são presos pela morte de John Lennon

A Polícia Civil de Alta Floresta conseguiu elucidar o homicídio ocorrido na noite de domingo no bairro Bom Pastor em menos de 12 horas. Dois suspeitos foram presos Paulo Ziolovoskki, 26 anos e Emerson Diego, vulgo Pano Branco, 23 anos. Paulo foi indiciado como mandante e Emerson como autor dos golpes que vítimou John Lennon Sobreira, 24 anos.

Logo após o crime a Policia Militar e a Policia Civil saíram em diligências para tentar localizar o autor do crime ocorrido na Grande Cidade Alta. A Policia Militar durante a madrugada de segunda feira 5, conseguiu localizar duas pessoas, um casal que estava hospedado em um hotel próximo ao terminal rodoviário. Em conversa com os policiais ambos negaram autoria no crime, mas foram encaminhados até a delegacia para serem ouvidos pela autoridade policial.

Na manhã dessa segunda-feira, o Investigador Chefe Ilvio Balsan, saiu em diligência para tentar localizar o autor do crime, em conversa com o casal que foi preso na madrugada, a mulher contou aos policiais que seu ex marido, Paulo Ziolovoskki, pagou uma pessoa para matar a vítima. Paulo em interrogatório negava autoria, mas logo em seguida confessou participação na morte, da vítima, pagando uma quantia de 8 mil reais ao suspeito Vulgo Pano Branco, para matar John Lennon.

“O casal foi preso pela policia militar em um hotel próximo ao terminal rodoviário, trazidos a delegacia, para a PM ele negaram autoria do crime, já na delegacia confessaram o crime, com a participação de um outro individuo, o que pudemos levantar até o momento é que a pessoa que foi contratada para cometer o crime, pela importância de 8 mil reais, que foi pago com uma geladeira no valor de 3 mil, um aparelho de som no valor de 2 mil e uma moto Biz, de cor preta, no valor de 3 mil reais”, disse Ilvio Balsan.

A Mulher de 25 anos seria o pivô de toda a confusão já que, segundo informações, estaria tendo um envolvimento amoroso com a vitima. O marido ao chegar da fazenda onde trabalha, encontrou a vítima na área de sua residência onde foi feito um boletim de ocorrências na noite de sábado.

Paulo Ziolovoskki conversou com a reportagem do O Diário, logo após confessar o crime em interrogatório, “Eu não matei ninguém foi atrás do Emerson para comprar uma arma não para matar, eu tava sendo ameaçado de morte pelo John Lennon, minha intenção não era essa”, disse Paulo mandante do crime.

Já segundo informações relatadas à polícia pelo autor do homicídio, Emerson Diego, que não quis gravar entrevista, ele foi pago por Paulo, para executar John Lennon, pois segundo ele estava sendo ameaçado de morte, pela vitima”, disse Emerson Diego.

Emerson já tem passagens pela policia, por um homicídio ocorrido em 2011, onde ele matou um homem conhecido pelo nome de ”Zicão”, os suspeitos foram presos e estão a disposição da justiça.

José Ronaldo/O DiárioDSC00508 DSC00526 emerson autor (4) paulo mandante (2) paulo mandante (7)

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top