Capa / Cidades / Homem é morto na porta da Matriz em Paranaíta

Homem é morto na porta da Matriz em Paranaíta

foto com logoUm homem de 30 anos foi encontrado morto na porta da Igreja Católica no centro de Paranaíta. Nelson Alves tinha saído da cadeia na semana passada, ele é um “velho conhecido” da polícia. Nelson levou um golpe na cabeça, a policia acreditava no começo da investigação que um facão tivesse sido utilizado para o crime, mas mais tarde localizou um objeto que provavelmente tenha sido utilizado para a execução, uma barra de ferro galvanizado.

A Policia Militar foi informada por uma testemunha que tinha um homem possivelmente morto em frente na entrada da Igreja Católica no centro da cidade, uma guarnição se deslocou ao local, onde constatou que Nelson Alves, já se encontrava sem vida.

Ele estava descalço, trajando um shorts verde, camiseta branca, e ao lado do corpo tinha uma bolsa, possivelmente da vitima. Nelson estava de bruços, e pode ter sido morto enquanto dormia.

Informações repassadas pela Policia Civil de Paranaíta que a vitima Nelson Alves, tem diversas passagens pela policia, por ultimo estava preso por receptação. A Policia Civil de Paranaíta vai investigar para chegar ao autor desse homicídio.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top