Capa / Gerais / Tiro e Queda Terça Feira

Tiro e Queda Terça Feira

Semana de natal começou “perigosa” no setor de segurança. Dois assaltos a supermercados, um deles com vítima fatal, foram registrados em nossa região. Em Nova Monte Verde, dois bandidos simplesmente perderam a noção da diferença entre o público e o provado e na maior cara de pau, invadiram um mercado, renderam familiares e iniciaram o roubo. O filho do casal que era feito refém chegou e pediu à esposa para avisar a polícia e assim foi feito. Só que ele entrou e ao perceber que os pais estavam sendo vítimas dos bandidos, acabou entrando em luta corporal com um dos assaltantes, acabou recebendo três tiros, um deles fatal na região do peito.

O segundo assalto a supermercado foi logo pela, manhã desta segunda-feira, a vítima estava de saída para o trabalho quando foi surpreendida em sua casa. Ela tinha dinheiro do “final de semana” e teve que entregar aos bandidos que, como no caso de Nova Monte Verde, renderam familiares. A diferença entre os dois casos foi que em Alta Floresta não houve reação. Os bandidos estão foragidos, mas a polícia já tem suspeitos. No caso de Monte Verde, um dos bandidos foi preso e está à disposição da Justiça, ou outro debandou.

O objetivo de tratar deste assunto é para alertar a todos os empresários de Alta Floresta, seja de qual área for, para que não facilitem para os meliantes. Não adianta, se der bobeira, a coisa fica feia. Cidades grandes como Cuiabá, São Paulo, Rio de Janeiro, dentre inúmeras outras, a preocupação com segurança é uma constante, quase que como uma regra, todo mundo anda assustado, mas o que podemos fazer senão isto, redobrar a nossa atenção.

Alta Floresta recebeu nos últimos tempos muita gente de fora e, acredite, a maioria é gente da melhor qualidade, pessoas que sabem conviver em sociedade e que muitos nos orgulha vê-los fazer parte de nosso meio social, porém, na esteira dos bons, sempre veem os maus e quando é assim eles não vêm com uma marca na testa dizendo quem presta e quem não presta. Se não dá para saber quem é quem, eu prefiro dizer que é tudo gente da melhor qualidade, no entanto, temos que nos cuidar e cuidar do nosso entorno, seja familiares, bens, amigos, enfim, vigilância total, por exemplo, vai sair dois, três dias? Avisa seu vizinho, pede a ele para ficar de olho, ou então, pede a alguém para ficar em sua casa até que retorne. São dicas importantes e que só evitarão dissabores.

E que tenhamos um belíssimo e abençoado natal, nós e todas as pessoas que estão no nosso meio de convivência. Feliz Natal, hohohoho!

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top