Capa / Cidades / Prefeito Adalto Zago entrega chave de um ônibus escolar para o secretário de educação

Prefeito Adalto Zago entrega chave de um ônibus escolar para o secretário de educação

adalto zago

A Prefeitura Municipal de Apiacás por meio da Secretaria de Educação recebeu do Governo Federal através do FNDE (Programa Caminho da Escola) e via SEDUC mais um ônibus escolar para o transporte de alunos da educação básica nas zonas rurais e urbanas do município, o ônibus tem um valor aproximado de 240.000.00 reais.

O Sr. Adalto Zago, prefeito municipal, falou sobre a entrega do veiculo e a segurança que o mesmo oferecerá aos alunos que utilizam o transporte. “Esse veiculo chegou em uma hora muito boa para o município. O numero de alunos da zona rural tem aumentado muito. Com esse novo veículo vamos oferecer maior conforto e segurança para nossos alunos, e lembro que a minha preocupação é oferecer um transporte de qualidade para os alunos da zona rural”, afirmou prefeito.

De acordo com o Sr. Fabio Germano, secretário de educação, relatou que nesse ano de 2014 a secretaria foi contemplada com dois ônibus escolar. “Este ano conseguimos com o apoio do Governo Federal e Estadual dois ônibus escolar novinho para melhor a condição do aluno quando sai da sua casa até a escola, estamos trabalhando para melhorar cada vez mais a nossa educação e dar assistência para todos os alunos tanto da zona urbana, quanto da zona rural”. Ressalta o secretário.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top