Capa / Cidades / Bairro Vila Nova logo será contemplado com UBS

Bairro Vila Nova logo será contemplado com UBS

A prefeitura de Alta Floresta vem buscando investir principalmente na saúde do município, a administração tem como objetivo principal melhorar o atendimento a população e possibilitar melhores condições de serviço ao profissional da saúde, objetivo este que certamente será alcançado.

            Na manhã da última quinta-feira 04/12 a reportagem da assessoria de comunicação da prefeitura esteve visitando o bairro Vila Nova e pôde constatar que a construção da UBS (unidade básica de saúde ) está em fase de acabamento, as obras foram iniciadas em setembro pela empresa JMME terraplenagem,  segundo o responsável Sr.Jose Manuel a expectativa é que seja entregue para a prefeitura antes do aniversário da cidade. “Há uma cobrança do prefeito Asiel Bezerra para que haja empenho de nossa parte em entregar a obra o mais breve possível, estamos trabaçhando para ver se antes do aniversário da cidade conseguimos entregar à prefeitura, que por sua vez entregará a sociedade altaflorestense.

            Além do bairro Vila Nova, será beneficiado mais quatro bairros, Jardim das Flores, setor norte 3 (amocialta )setor B e universitário.
A empresa construtora três-T é responsável pela construção de duas UBS amocialta e rua B, os do j.das Flores Vila nova e universitário a JMME terraplenagem. As UBS seguem o padrão nacional e terão mais de 300m² de construção, contará com consultório médico, gabinete odontológico, sala de vacinas, sala de procedimentos, farmácia, recepção, dentre outras dependências.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top