Capa / Cidades / Resumo Ocorrências

Resumo Ocorrências

Três ocorrências foram registradas pela Policia Militar de Alta Floresta. Ocorrências de acidentes de Trânsito, “outros de policia” e uma tentativa de suicídio, já que uma jovem tomou remédio para se matar.

– O caso de tentativa de suicídio ocorreu no bairro Jardim Universitário por volta das 15 horas, onde a menor de 12 anos acabou ingerindo alguns comprimidos. Segundo informações repassadas pela mãe da menor, a filha tomou alguns comprimidos após ela ter tomado o aparelho celular da menor, onde ocasionou um atrito verbal e a mãe teve que ir trabalhar onde horas depois foi informada que sua filha tinha se intoxicado.

– Mulher tem ataque de fúria no CAPS no setor b e Corpo de Bombeiros e Policia Militar são acionados para tentar conter a mulher, segundo informações a paciente que teve o ataque de fúria já fez essa mesma situação outras vezes.

– Um acidente com animal na pista foi registrado pela PM, em frente a Câmara Municipal, onde um motoqueiro que estava conduzindo uma moto broz acabou atropelando um cachorro, de raça não informada que atravessou a via. O motoqueiro que estava com uma garupa sofreram escoriações e foram socorridas pelo corpo de bombeiros, o cachorro não resistiu aos ferimentos e morreu.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top