Capa / Cidades / Resumo das ocorrências das ultimas horas

Resumo das ocorrências das ultimas horas

Cinco ocorrências foram registradas pela Policia Militar na área do 8º Batalhão com sede em Alta Floresta. A de maior gravidade foi uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de terça feira no ginásio de esportes onde um suspeito de posse de um canivete tentou contra a vida de duas pessoas que estavam no local.

A primeira ocorrência foi registrada na rua A, as 11h10min onde um acidente envolvendo uma palio de cor branca e uma biz preta, deixou a condutora com escoriações e foi encaminhada ate o PSHR pelo Corpo de Bombeiros para atendimento médico.

Uma comunicação de fato foi registrada as 17h30min na rua do Araújo em um bar denominado do Curitiba, onde a vitima alega que tinha sido agredida por outras pessoas no local, a PM foi ao local mas em conversa com testemunhas ninguém confirmou a versão apresentada pela vitima, que não tinha nem um tipo de lesão ou hematoma.

Um furto a residência foi registrado pela PM as 11 horas da manhã na comunidade Boa Esperança na segunda norte, onde a vitima ao chegar a residência encontrou a porta da frente arrombada e todo o interior revirado, a vitima sentiu falta de R$ 500,00 em dinheiro, um anel de ouro, brincos e um celular.

Um homem de 56 anos foi preso por direção perigosa no pátio de um posto de combustível no bairro Cidade Alta, segundo uma testemunha que chegou em uma moto titan de cor azul, parou no posto para comprar um cigarro e o suspeito ao dar marcha ré, não foi informado que veiculo o suspeito estava, e danificou a motocicleta da testemunha, o suspeito estava em visível estado de embriagues, a PM foi ao local e constatou que a CNH estava vencida, a mesma foi apreendida e o veiculo também juntamente com o suspeito.

Uma tentativa e homicídio foi registrada no ginásio de esportes na noite dessa terça feira, onde as vitimas de 22 e 23 anos estavam sentadas aguardando para participar de um evento futebolístico quando o suspeito, vulgo Fagner, de posse de um canivete tentou contra a vida das vitimas. A PM foi acionada e fez a detenção do suspeito que foi encaminhado ate a delegacia de Policia.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top