Capa / Cidades / Pra encantar o público, Alex e Yvan cantam amanhã no CTG

Pra encantar o público, Alex e Yvan cantam amanhã no CTG

Os violeiros de Bodoquena-MS aterrizam em Alta Floresta para um mega show amanhã 15 de novembro no CTG. Quem vai fazer a abertura do show é o cantor solo Sander Ferrari. Quem comprar os ingressos da área vip terá na faixa cinco mil latas de Budweiser. O evento deve balançar a galera nesse sábado, dia da Proclamação da República. O organizador desse evento é o radialista Carlinhos Almeida, locutor da radio Gazeta Fm. Os ingressos variam de R$ 30,00 a R$ 100,00 reais nos pontos de vendas.

Alex Ferreira Maidana, (Alex) e Ivan Pereira (Yvan), começaram a cantar juntos no dia 13 de maio de 2005 após o término de uma banda que tocavam em Bodoquena / MS. As primeiras apresentações da recém formada dupla, foi ainda em Bodoquena nas lanchonetes de amigos, eram apenas Alex e Yvan com dois violões, entre uma apresentação e outra, surgiram os elogios… A partir daí, o sucesso foi rápido a dupla começou a ser contratada quase todos os finais de semana para animar eventos, festas e exposições em toda a região.

A dupla gravou seu primeiro CD e DVD ao vivo no Atualmente Chopperia na cidade de Campo Grande –MS no dia 13/04/2007 , trabalho este que foi a base sólida da Dupla e que recebeu o nome de “Porta à Fora” música de faixa nº 13 do Projeto e de composição de Alex Maidana / Alex Machado, sendo bastante executada nas rádios do Mato Grosso do Sul também a música AMOR DE VIOLEIRO cujo a composição é do Rick da dupla Rick e Renner. Hoje a dupla já tem Três DVD’s gravados.

Com essa estrutura  e com o talento que Deus proporcionou aos meninos a dupla vem alcançando espaço no cenário da Música Sertaneja se apresentando em todo estado de Mato Grosso do Sul e em diversas cidades do interior dos estados do Mato Grosso, Pará, Rondônia, Goiás, Paraná, Minas Gerais, São Paulo e Santa Catarina.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top