Capa / Cidades / Grave acidente é registrado próximo à subestação da Cemat

Grave acidente é registrado próximo à subestação da Cemat

Um grave acidente foi registrado pela PM na ultima sexta feira, na MT 208 próximo a subestação da Cemat, uma mulher precisou ser hospitaliza com fratura no ombro e possível hemorragia interna. Envolveram-se nesse acidente um palio, cinza, placa EFA 8688 conduzido por Silvanete Vieira, 40 anos que estava com sua filha Fabiana Carvalho, 24 no momento do acidente, e o condutor do caminhão VW13 180, branco, placa 9068, Cairo Muniz, 65 anos. A vítima foi socorrida por terceiros até o Pronto Socorro do Hospital Regional.

Segundo consta no boletim de ocorrências ambos os veículos seguiam pela rodovia MT 208, sentido Paranaíta/Alta Floresta quando próximo a chácara Costa a Costa o condutor do caminhão se deparou com o veiculo Palio, fazendo manobra de marcha ré na rodovia, onde o mesmo não teve como evitar a colisão. O veiculo Pálio teve danos de grande monta o lado do motorista ficou completamente destruído com o acidente.

O corpo de bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local a vitima Silvanete já tinha sido socorrido por terceiros até o PSHR, a vitima segundo informações preliminares não possuía fraturas expostas, mas tinha uma hemorragia interna e corria risco de morte. O corpo de bombeiros encontrou no local do acidente a filha da vítima que estava abalada com o acontecido e foi encaminhada até o PSHR para atendimento médico.

Ao dar entrada no pronto socorro do hospital foi constatado que a condutora do Palio tinha uma fratura no ombro direito, e precisará passar por um cirurgia, que segundo a família deve ocorrer nessa terça feira 28, a vitima ao ser medicada foi liberada pelos médicos.

Na central de operação enquanto a PM registrava o boletim de ocorrências foi constatado que a condutora do palio não possuía CNH.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top