Capa / Em Destaque / Usuários reclamam de falta de sinalização em quebra molas na perimetral

Usuários reclamam de falta de sinalização em quebra molas na perimetral

Usuários que trafegam pela Perimetral Rogério Silva reclamam da falta de sinalização vertical e horizontal no quebra molas existentes na baixada que da acesso ao bairro Jardim das Araras. O quebra molas já foi palco de alguns acidentes.

Moradores que usam a via para se deslocarem para suas casas e trabalhos fizeram uma reclamação na rede social do Jornal o Diário onde o foco da reclamação foi o quebra molas que fica na baixada que dá acesso ao bairro Jardim das Araras, segundo os usuários muitos motoqueiros descuidados e desavisados sempre são surpreendidos com o quebra molas, em alguns casos motoqueiros vieram ao solo após rampa e perder o controle da motocicleta, alguns veículos grandes também já sofreram avarias com o quebra molas.

Um caso ainda recente registrado em janeiro de 2014 é a de um caminhão de uma empresa de embalagens conduzido Ademir Tessaro que chegava na cidade para realizar algumas entregas. Para agilizar seu trajeto e não tumultuar o trânsito no centro da cidade, Ademir decidiu passar pela Perimetral Rogério Silva, mas ao chegar na baixada, próximo ao depósito de uma cervejaria, o motorista não  viu nenhuma placa de sinalização, nem muito menos o quebra-molas que esta sem pintura refletiva alguma. O caminhão rampou a lombada chegando a sair do chão e ao tocar o solo outra vez a destruição foi total no eixo traseiro, tamanho os estragos que as rodas ficaram em sentido contrário e totalmente retorcidas.

Já em agosto de 2013 um jovem de 27 anos perdeu a vida próximo a entrada do bairro Jardim das Araras. O jovem Marcos Soares Cordeiro, perdeu o controle de sua motocicleta no quebra molas e saiu da pista, o jovem caiu no barranco, próximo ao lago onde é pego água para molhar as ruas. Uma cerca de arame farpado fecha o local, o motociclista atravessou esta cerca, que decepou sua cabeça. Segundo relatos de um motorista que passava no local, o motociclista seguia em alta velocidade e não percebeu que no local tinha um quebra molas.

José Ronaldo/O Diário

DSC09373 DSC09374 DSC09375 DSC09377 DSC09378 DSC09379

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top