Capa / Cidades / Por meio de vereador, deputado da ala evangélica agradece aos votos na 24ª zona eleitoral

Por meio de vereador, deputado da ala evangélica agradece aos votos na 24ª zona eleitoral

O deputado federal Victorio Galli, que obteve votação expressiva, principalmente da ala evangélica no estado de Mato Grosso, obteve em Alta Floresta a quantia de 1.402 votos, sendo o sexto nome mais lembrados pelos eleitores de nossa cidade. Em todo o estado, Galli obteve 64.691 votos, sendo o sétimo mais votado, garantindo uma das cadeiras na Câmara federal.

Em Alta Floresta, um dos primeiros a levantar a bandeira em nome de Victório Galli foi o vereador Valdecir Mendonça, que nesta semana, fez questão de direcionar um agradecimento ao eleitorado, em nome do deputado, prometendo empenho do parlamentar no sentido de trazer benefícios à Alta Floresta.  “A sociedade viu queera um nome bom, reconheceu os propósitos no trabalho dele e vimos o resultado nas urnas”, disse o vereador Mendonça, que estendeu o agradecimento á população de Alta Floresta e região. “Ele manda este recado à população em agradecimento pelos votos obtidos na região eele esta disposto a conversar para mandar recursos para Alta Floresta e região também”, disse.

O vereador disse que já está fazendo um levantamento das necessidades de Alta Floresta para serem apresentados ao deputado, no sentido de envidar os esforços em favor de nossa região.

Além dos 1402 votos em Alta Floresta, Victório Galli somou 108 votos em Paranaíta e 240 votos em Carlinda, ambas cidades da 24ª zona eleitoral.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top