Capa / Cidades / Secretaria de Educação/IFMT e CEFAPRO promovem formação para os Professores de Ciências e Matemática

Secretaria de Educação/IFMT e CEFAPRO promovem formação para os Professores de Ciências e Matemática

A Secretaria Municipal de Educação em parceria com o CEFAPRO e IFMT realizou entre os dias 09 e 10 de outubro a formação direcionada aos professores que atuam nas disciplinas de Ciências Naturais e Matemática dos anos finais do Ensino Fundamental. Na formação os professores poderão aprender um pouco mais sobre o “Uso Pedagógico de Equipamentos Tecnológicos e Laboratoriais nas Aulas de Ciências e Matemática”, e visualizar diferentes possibilidades do ensino em sala de aula.

Dálete Heitor Albuquerque coordenadora de capacitação do IFMT veio a Alta Floresta para orientar os professores como utilizar a filmadora de forma pedagógica. Dálete explicou as inúmeras formas que os professores podem agir no momento de gravar sua vídeo aula e depois editar seu próprio vídeo, levando-os a acompanhar a tecnologia e usar a seu favor perante os alunos.

Durante o encontro os participantes realizaram atividades a serem aplicadas em sala com os estudantes, possibilitando a socialização com o grupo e a troca de experiência.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top