Capa / Cidades / Romoaldo agradece a votos, e diz que não houve inteligência do grupo que lançou dois para grupo concorrer mesmo cargo

Romoaldo agradece a votos, e diz que não houve inteligência do grupo que lançou dois para grupo concorrer mesmo cargo

O deputado estadual Romoaldo Junior, reeleito deputado no domingo, 05, com 41.764 , fez um agradecimento público ontem, pelos votos obtidos em todo o estado de Mato Grosso. Aqui em Alta Floresta, Romoaldo obteve 8.858 votos, sendo o segundo mais votado. Na região norte, onde Romoaldo concentra suas atividades parlamentares, no entanto, o deputado altaflorestense foi o mais votado.  “Estou muito satisfeito com minha votação, ganhei em Paranaíta, ganhei em Bandeirantes, em Apiacás, ganhei em Monte Verde, na nossa região ganhei de todos os candidatos”, disse o deputado. “Em Alta Floresta a gente sabia que iria ter dificuldades”, atesta.

Na análise de Romoaldo, Alta Floresta perde muito com a perda de uma cadeira na Assembleia Legislativa (eram dois deputados agora será apenas ele). “Dessa vez nós tivemos três candidaturas de peso, eu, a ex-prefeito e o deputado Ademir Brunetto que também concorria a reeleição”, disse. “Não houve inteligência da parte deste grupo, eles eram grupo único, a divisão dela e do Brunetto deixou os dois como suplentes”, disse Romoaldo, referindo-se à votação obtida pela ex-prefeita Maria Izaura que, na prática,  “tirou votos” de Brunetto que seriam importantes para sua reeleição. “Ou deveria o Brunetto desistir, ser candidato a prefeito na próxima e apoiar a Izaura, ou a Izaura ter apoiado o Brunetto, até em reconhecimento do que ele fez na eleição passada”, analisou Romoaldo, que ainda aposta na possibilidade do governador eleito Pedro Taques fazer uma manobra para que Maria Izaura assuma uma cadeira na AL. “Acredito que o futuro governador chame algum deputado para ser secretário podendo talvez aproveita-la na Assembleia, ou ela num cargo de governo, eu acho que Alta Floresta vai estar muito bem representada”, afirmou.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top