Capa / Cidades / Prefeito determina limpeza do córrego do Papai Noel

Prefeito determina limpeza do córrego do Papai Noel

Moradores das proximidades do Córrego do Papai Noel estão sendo beneficiados com um grande trabalho que está sendo realizado pela prefeitura municipal através das secretarias de obras e meio ambiente.

Há muitos anos a população que reside nas proximidades sofrem devido às inúmeras sujeiras do córrego, no período das chuvas muitas casas eram alagadas, mas este ano foi diferente o prefeito Asiel Bezerra determinou que o problema dos moradores fosse resolvido, deixando-os muito aliviados e agradecidos pela sua solução. “Eu estou muito feliz, moro aqui á muitos anos e sempre pedimos que a prefeitura fizesse este trabalho e nunca nos atenderam, no período das chuvas muitas casas aqui foram alagadas até mesmo a minha,” disse o morador Sr. João Caetano.

A secretária de meio ambiente Aparecida Sicuto falou do pedido do prefeito Asiel Bezerra e da parceria feita com a secretaria de obras. “A limpeza do local foi uma determinação do prefeit, Asiel Bezerra, ele me pediu que a situação fosse resolvida, foi quando fiz a proposta para o secretário de obras e ele prontamente aceitou o desafio.

O Córrego Papai Noel nasce no Setor D, e seu leito vai até o Setor Industrial, onde desemboca no Córrego do Severo. Duas retroescadeiras hidráulicas estão no local para fazer o serviço.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top