Capa / Cidades / Seminário de Turismo vai discutir oportunidades para o setor

Seminário de Turismo vai discutir oportunidades para o setor

Acontece logo mais às 15 horas no Centro Cultural de Alta Floresta o segundo Seminário de Turismo, aberto à população e totalmente gratuito. Serão apresentados dois painéis, o primeiro sobre os projetos criativos para o turismo e o segundo sobre as potencialidades que viram negócios. O evento é uma realização do projeto básico ambiental (P.38 da UHE Teles Pires), Hidrelétrica Teles Pires, SEBRAE e parceira do Comtur – Conselho Municipal de Turismo.

A presidente do Comtur Rosilda Dalla Riva falou sobre o evento que já estava sendo elaborado há dois anos, através de um grupo gestor criado para montar um projeto de turismo para Alta Floresta. “O seminário é aberto para qualquer pessoa que queira e é livre de custo e toda população é convidada, as inscrições podem ser feitas através do telefone 0800 570 0800” disse a presidente do Comtur.

A presidenta disse ainda que os palestrantes são pessoas de nome nacional na área, “eles vão apresentar estudos de caso, vão apresentar e oportunizar ideias novas para quem está trabalhando dentro da área e quem queira aprender um pouco também, o seminário está voltado para o município de Alta Floresta”, finalizou Rosilda.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top