Capa / Cidades / Educação realizou com sucesso a 8ª FEMUCEB em Alta Floresta

Educação realizou com sucesso a 8ª FEMUCEB em Alta Floresta

A Secretaria Municipal de Educação de Alta Floresta, por meio da Assessoria Pedagógica, realizou na sexta-feira, dia 05 de setembro, na Escola Estadual Jayme Veríssimo de Campos Júnior (JVC), a 8ª edição da FEMUCEB – Feira Municipal do Conhecimento da Educação Básica.

Este ano a feira teve 6 projetos inscritos na categoria Ensino Fundamental – anos iniciais( de 1º ao 5º ano); 9 projetos na categoria Ensino Fundamental  e EJA – anos finais ( de 6º ao 9º ano); 4 projetos na categoria Ensino Médio e EJA e 1 projeto na categoria Invento.

A Diretora de Políticas Pedagógicas da Secretaria de Educação Mônica Gonzaga Marques, classificou a 8° FEMUCEB um grande sucesso. “Todos os trabalhos apresentados aqui foram de alto nível, os alunos vieram empenhados, dedicados e bem preparados para o evento, a apresentação foi excelente.” Declarou Mônica Gonzaga Marques.

A divulgação dos resultados acontecerá até o dia 19 de setembro, e os projetos vencedores serão inscritos na Feira Estadual, denominada FEIRA DE CIÊNCIAS NA ESCOLA – FCE – MT, que acontece em novembro em Cuiabá.Na FCE, foram destinadas 15 vagas para o Município de  Alta Floresta, sendo todas as despesas pagas pelos organizadores do evento.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top