Capa / Cidades / Hospital Regional entrega uniformes para padronizar trabalhadores

Hospital Regional entrega uniformes para padronizar trabalhadores

Funcionários do Hospital Regional Albert Sabin, de Alta Floresta, receberam ontem, 21, uniformes “mais confortáveis e com mais segurança”. Foram entregues mais de 500 uniformes para os 298 funcionários da unidade Hospitalar.

Para Marcelo Alécio, diretor da Unidade, a uniformização dos funcionários é uma questão de higiene e também de segurança dos funcionários e usuários da unidade Hospitalar. Segundo Marcelo, “os funcionários, estando uniformizados trabalham com a autoestima mais elevada e o rendimento dos colaboradores aumenta, refletindo no melhor atendimento as pessoas que usam a unidade hospitalar”.

A uniformização dos funcionários também evita que pessoas não autorizadas transitem pela unidade hospitalar correndo risco de contrair infecções, ou mesmo de atrapalhar o andamento dos trabalhos. “Como não tinha identificação, algumas pessoas aproveitavam para ficar passeando pelos corredores, podendo pegar uma infecção ou passar alguma infecção algum paciente”, relatou.

A reportagem  conversou com Janeci Teixeira, que trabalha na área de manutenção, ele disse que nos dois anos e meio que trabalha na unidade essa é a primeira vez que recebe um uniforme para trabalhar, “agora tô mais bonito, né, fica mais fácil a identificação”, brinca Janeci.

O Hospital Regional de Alta Floresta, conta hoje com 75 leitos distribuídos em várias áreas na unidade.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top