Capa / Cidades / Com voos “normalizados”, aeroporto terá sua iluminação recuperada

Com voos “normalizados”, aeroporto terá sua iluminação recuperada

Amanhã serão retomados os voos diários em Alta Floresta, pela empresa Azul. Mas esta não é a única novidade da semana. O secretário de Administração DoglasArisi, anunciou ontem a recuperação das luminárias do aeroporto municipal. “Vamos dar uma repaginada no aeroporto, para dar mais comodidade às pessoas que vem a nossa cidade, a primeira impressão é a que fica”, disse.

O Secretário de Administração, Doglas Arisi, conversou com a reportagem do O Diário, e confirmou a “normalização” dos voos da empresa Azul. “O Aeroporto está com sua liberação total por parte da ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil, dos voos comerciais de qualquer tipo de aeronave, inclusive. A gente gostaria que após o término de todas as recomendações da ANAC, a empresa retornasse mais rápido, mas não foi possível a gente tentou dialogar, devido a recolocação de aeronave e equipes e tudo mais, amanhã já retorna o voo diário e já entra na sua normalidade”, disse Doglas Arisi.

Doglas adiantou ainda que a prefeitura, com ajuda de parcerias, vai fazer a recuperação de todas as lâmpadas do terminal aeroportuário, devido algumas estarem queimadas, “Vamos recuperar todas as iluminações do estacionamento, iluminação interna, externa, compramos várias luminárias e lâmpadas e refletores, para a gente da uma clareada naquilo e também vamos dar uma investida no visual interno do aeroporto, a parte de embarque e desembarque, melhorar o número de assentos para as pessoas que usam o terminal poderem ter um pouco a mais de conforto”, disse o secretário.

Na próxima semana o secretario viajará em buscas de novas companhias áreas para firmar rota em Alta Floresta, “temos hoje o melhor aeroporto do estado de Mato Grosso no quesito pista e segurança, tudo o que a Anac pediu a gente fez, agora vamos correr atrás de empresas que tinham interesse em fazer linha em Alta Floresta”, finalizou o secretário.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top