Capa / Cidades / Altaflorestenses vão disputar o Campeonato Paulista sub/17

Altaflorestenses vão disputar o Campeonato Paulista sub/17

Mais dois atletas de Alta Floresta estarão participando de um dos maiores campeonatos de base do País: o Campeonato Paulista Sub/17 de Futebol de Campo.
Os atletas Wesley Lima e Alisson Arruda, ex-integrantes da seleção de futsal estudantil de Alta Floresta, estarão atuando pela equipe do Tanabi/SP. Eles foram levados pelo atleta altaflorestense Paulo Santos, o Palhinha, ex- jogador do Atlético Paranaense, Caxias e União Barbarense após uma avaliação durante os treinamentos na escolinha do Grêmio que funciona no jardim Araras
Além deles, Jonathan também esta no estado de São Paulo e deve acertar com o clube paulista.
Gustavo Almeida, com passagens pelo São Paulo, e ex-atleta da escolinha do CTG/Cruzeiro, estará atuando pela equipe do Roma de Campinas-SP.
Amistoso
Visando uma avaliação de como esta indo os poucos mais de 60 dias de funcionamento da escolinha do Grêmio, Renan Oliveira, responsável pela franquia e técnico da equipe gremista, esteve realizando um amistoso na categoria sub/15 contra a seleção estudantil de Alta Floresta comandada pelo técnico Edilson Oliveira. A equipe do Grêmio venceu por 2 á 1.
Avaliação
No próximo dia 28 de agosto acontece uma avaliação para os atletas 7 á 17 anos com Daniel Otto, dirigentes da categoria de base do grêmio Portalegrense.
As inscrições podem ser feitas na até o dia 25 de agosto na Associação do Jardim da Araras de terça a sexta-feira das 08h00 as 10h00 e das 15h00 as 19h00.

MT Esporte

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top